O atacante Malcom se apresentou à Seleção Olímpica na noite desta segunda-feira (19), no horário local. O jogador foi o último atleta a se juntar ao grupo montado por André Jardine. No treino de amanhã, o técnico terá todos os convocados à sua disposição pela primeira vez desde o início do período de preparação final.
Malcom chegou empolgado e cheio de expectativa. O atacante, campeão da Supercopa da Rússia, no último final de semana, disse que não vê a hora de começar a trabalhar com os companheiros:
"Sensação única de poder representar o meu país. Estou muito ansioso para começar a treinar com o grupo. Tenho dois dias aí para trabalhar e conhecer os novos companheiros antes da nossa estreia".
O camisa 17 foi convocado na lista inicial de André Jardine para os Jogos Olímpicos. No entanto, naquele momento o atleta não tinha liberação de seu clube para se apresentar no início da preparação, em São Paulo. A comissão técnica optou, então, por convocar um novo jogador. O cenário mudou a partir da necessidade de escolher um substituto para a vaga aberta por Douglas Augusto, desconvocado por lesão. O clube de Malcom o liberou para a disputa nesse segundo chamado da Seleção Olímpica.
"Quando Deus tem planos para nossa vida, nos resta orar e esperar a vontade dele. Eu fiquei muito feliz, honrado e motivado com a reconvocação para disputar essa Olimpíada", afirmou Malcom.
Malcom treinará com o grupo pela primeira vez nessa preparação final nesta terça-feira (20), às 17h (horário local), no Hodogaya Park Soccer Field, em Yokohama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário