Especulado no Santos, destaque do Itumbiara no Goiano fala sobre propostas ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Especulado no Santos, destaque do Itumbiara no Goiano fala sobre propostas


O Itumbiara acabou sendo rebaixado para a segunda divisão do Goiano, no entanto alguns jogadores se destacaram individualmente. Principal nome da equipe, foi sem dúvida, o lateral esquerdo PH, desde o ano passado cobiçado por algumas equipes. Nesta temporada, disputando a elite estadual, o nome ficou ainda mais evidente.  

O atleta teve uma sondagem do Santos e tem propostas de outros clubes de divisões nacionais.

"Infelizmente não conseguimos a manutenção da equipe, peço desculpas ao torcedor do Gigante , mas saio de cabeça erguida pelo que fiz ao clube, nessas duas temporadas. Fico feliz pelo reconhecimento da torcida, da imprensa, que acompanhou a competição e parte do meu trabalho. Sei que tem algumas situações à vista tanto de clubes da série A, quanto da B e da C. E agora é estudar as melhores situações para definir o meu futuro", disse. 

O empresário Rodrigo Mendes, da RM7 Sports, confirmou a sondagem do Santos e de outras equipes.

"O PH foi o destaque da equipe do Itumbiara desde a temporada passada. Não sou eu apenas que falo, são todos que acompanham a equipe. Ele tem características parecidas com a do Léo, ex-lateral do Santos e o clube falou comigo, e eu também falei com o Jorge Andrade, no entanto a saída do Holan fez com a situação esfriasse. O próprio clube falou que o estilo de jogo se parecia com o do Léo e se encantaram com o jogador. Eu tenho outras situações também. Tem o Volta Redonda que já manifestou o interesse no atleta, além de outros times. É um jogador jovem, com um potencial muito grande e vamos aguardar para definir seu futuro", disse.

Paulo Henrique, mais conhecido como PH, tem 24 anos e está atualmente em Taiúva, interior de SP, onde mantém a forma.

Um comentário:

Unknown disse...

É um bom jogador, tem futuro no futebol,seja sempre lutador por onde vc passar.boa sorte e obrigado.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol