Após atropelar o Goiás no jogo de ida das quartas de final, Atlético deverá ter time reserva para o jogo da volta ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 27 de abril de 2021

Após atropelar o Goiás no jogo de ida das quartas de final, Atlético deverá ter time reserva para o jogo da volta


Depois de golear o Goiás no jogo de ida das quartas de final do Campeonato Goiano, pelo placar de 3x0,  Atlético deverá ter time reserva  no jogo da volta contra o Goiás.

A ideia da diretoria  Atleticana  é focar neste  momento na Copa Sul-Americana,  com a  vaga praticamente assegurada as semifinais do Goianão,  Dragão deve jogar os dois próximo jogos da Sul-Americana com  força máxima e no jogo de domingo contra o Goiás,  utilizar seu  time reserva que esta com 100% de aproveitamento até o momento.

O que seria pior para o Goiás perder novamente para o time titular do Atlético,  ou  novamente  ser goleado desta vez pelos reservas, que sempre que estão  entrando em campo, demonstra uma vontade de vencer incrível. 

Vale ressaltar que para este  jogo da volta o Goiás não poderá contar com o artilheiro do time Vinicius Lopes, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol