Goiás é massacrado pelo Atlético e decide dar entrevista somente na preparação para Série B, ou seja apenas 7 dias sem falar ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 25 de abril de 2021

Goiás é massacrado pelo Atlético e decide dar entrevista somente na preparação para Série B, ou seja apenas 7 dias sem falar


Jogando no Estádio da Serrinha, o Goiás literalmente não viu a cor da bola, sendo  massacrado pela equipe do Atlético do começo ao fim do jogo.

Verdão foi goleado em casa pelo placar de 3x0,  durante os 90 minutos de jogo  levou apenas uma vez perigo ao gol de Fernando Miguel, em um finalização do meia Elvis.

Mas logo após o jogo  a diretoria do Goiás tratou  logo de achar um culpado pela humilhante derrota em casa,  segundo  os diretores a  arbitragem foi a culpada.

O Goiás Esporte Clube,  alega que o primeiro gol do Atlético, através de João Paulo,  teria acontecido uma irregularidade na jogada, com a bola batendo na mão do atacante Zé Roberto, este gol sofrido  teria  desestabilizado  sua  equipe.

Em protesto, foi  tomada a decisão de que o clube não irá mais conceder  entrevista coletiva até o inicio da preparação para a Série B.

Com isto  o Goiás ficará uma semana sem falar com a imprensa,  já que no dia 03 de Maio inicia a preparação para a Série B, visto que o time já esta virtualmente eliminado.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol