Opinião! Goiás se mostra perdido e procura achar um culpado por toda a crise que o clube vive ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 26 de abril de 2021

Opinião! Goiás se mostra perdido e procura achar um culpado por toda a crise que o clube vive


A atual gestão do Goiás precisa de buscar novos rumos e não tentar impor ao seu torcedor justificativas esfarrapadas sem nenhum nexo com o momento difícil que o clube está passando. 

Que absurdo!!! fazer greve de entrevistas? que coisa mais sem sentido. O Goiás precisa é de tomar pé da situação. Este momento que o Goiás vive é fruto da Gestão caolha, irresponsável do presidente do passado o Marcelo almeida. Este fanfarrão irresponsável metido a besta humilhava Deus e todo mundo com sua arrogância. Ele inviabilizou o goiás financeiramente para os próximos 3 a 5 anos. 

Cabe ao Presidente Paulo Rogério ter muita astúcia e sabedoria para sair dessa armadilha. Quando foi rebaixado o time precisava de reforços pontuais que não vieram. o goiás já teria de ter um time base para começar o Brasileiro da serie B, e não tem. Isso é muito errado. 

Agora sobre esse papo de tentar empurrar suas responsabilidades para a arbitragem é coisa errada. O time é fraco, e a diretoria precisa de fazer contratações para o brasileiro.


Jaime Ramos (Narrador Esportivo)

Um comentário:

Brenomen disse...

A crise no Goiás já vem de anos, desde quando Harlei começou se meter como dirigente do clube. Além dele tivemos vários presidentes que só arruinaram o Goiás, não pensam no clube apenas em ganhar dinheiro com transferência de jogadores, mais nada. Infelizmente com o elenco hoje não ganha nem do Ibis! Somos a piada da vez!!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol