Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de abril de 2021

No Chile, goleiro Leonardo busca primeira vitória do Atlético-GO na Copa Sul-Americana


Após estrear empatando em casa com o Newell’s Old Boys, o Atlético Goianiense busca nesta quinta-feira sua primeira vitória na Copa Sul-Americana. O adversário é o Palestino, em confronto marcado para as 21h30 (horário de Brasília) na cidade de Rancagua, no Chile. 

Inscrito pela primeira vez em sua carreira em uma competição internacional, o goleiro Leonardo sabe que a tarefa não será fácil, mas mostra-se confiante no triunfo diante dos chilenos.

 

“O Palestino conta com um bom time, estará em casa e certamente vai querer se reabilitar da derrota para o Libertad na primeira rodada. Sabemos que encontraremos dificuldades, mas fizemos uma preparação especial para o jogo de amanhã (quinta-feira) e acredito que temos totais condições de conquistar nossa primeira vitória na Sul-Americana”, declarou a muralha rubro-negra.

 

O Libertad lidera o grupo F com três pontos, enquanto que Atlético e Newell’s dividem a segunda colocação com um ponto cada. O Palestino, que ainda não pontuou, ocupa a lanterna. Após jogos em ida e volta, apenas o líder da chave avança às oitavas de final.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol