Com duas novidades no time titular, Vila Nova encara o Anápolis de olho nas semifinais ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 30 de abril de 2021

Com duas novidades no time titular, Vila Nova encara o Anápolis de olho nas semifinais


O Vila Nova encara o Anápolis nesta sexta feira (30) às 15h30 no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, jogo da volta das quartas de final.

Tigrão entra em campo  com  uma ampla vantagem de conquistar a classificação para as semifinais, mesmo perdendo o jogo por uma diferença de dois gols,  a equipe Colorada avança no Goianão.

Wagner Lopes irá promover duas mudanças no time titular, uma no sistema defensivo, entrada de Saimon no  lugar de Wallison Maia e a outra no ataque, pensando em melhorar o aproveitamento do setor, Henan entra no lugar de Pedro Júnior.

Anápolis que chega para este jogo com muitos problemas, jogadores machucados e outros que já deixaram o  clube, espirito no Galo da Comarca é apenas cumprir tabela e evitar outra goleada. 

Ficha do jogo

 Vila Nova: Georgemy; Celsinho, Rafael Donato, Saimon e Willian Formiga; Dudu, Pedro Bambu, Arthur Rezende e Alan Mineiro; Henan e Kelvin. Técnico: Wagner Lopes.

Anápolis: Saulo; Vitinho, Batista . Vinicius e Hugo; Matheus Suba, Ananias, João Paulo (Giovanni); Riquelme (Romarinho), Anselmo e Araújo  Técnico: Luís Carlos Winck.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol