Na manhã desta terça-feira (27), o Brusque apresentou o novo auxiliar técnico que irá acompanhar o técnico Jerson Testoni no restante do Campeonato Catarinense e na Série B do Brasileiro.
Luan Carlos era técnico do Goianésia, de Goiás, e é o atual vice-campeão do Campeonato Goiano.
Luan tem 28 anos e é natural de Ipameri - GO, irá ocupar o cargo que era do Fernando Borba, que além de auxiliar também cuidava da análise de desempenho e a partir de hoje, passará a ser o responsável pelas análises.
O vice-presidente, Carlos Beuting diz que o clube buscava por um auxiliar desde o ano passado, tendo em vista que o Fernando sempre foi mais focado na análise de desempenho.
“Na verdade estávamos buscando um nome desde o ano passado para ser esse auxiliar permanente do clube, no lugar do Fernando que vai assumir o departamento de desempenho. O Luan já o conhecemos há quase quatro anos, nós vimos que ele tem um perfil bem parecido com o que nós gostamos, na questão de entendimento de futebol, é um cara que se alinha no mesmo perfil e filosofia de jogo que o Jerson tem, então dentro desta linha que chegamos ao nome dele”.
O diretor executivo, André Rezini comentou sobre a vasta experiência do novo auxiliar do Quadricolor.
“O Luan é um profissional jovem, mas com uma vasta experiência, era um treinador até hoje, foi vice-campeão do Goiano de 2020. Temos uma confiabilidade profissional há quatro anos, sempre foi um profissional que nos ajudou com indicações e referendando algumas contratações quando buscamos informações com ele, e em uma conversa informal, as coisas foram avançando, e o Brusque entendia que precisava desde o ano passado, preencher essa lacuna de auxiliar fixo do clube. Entendemos que vai agregar muito para o nosso clube e a nossa comissão técnica”.
Assessoria de imprensa do Brusque
Nenhum comentário:
Postar um comentário