Goleiro Leonardo comemora liderança e invencibilidade da defesa do Atlético ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 11 de março de 2021

Goleiro Leonardo comemora liderança e invencibilidade da defesa do Atlético


A vitória desta quarta-feira do Atlético por 2 a 0 sobre a Jataiense foi bastante comemorada pelo goleiro Leonardo Paiva. O resultado manteve o Dragão na liderança do grupo A com nove pontos ganhos, ao lado do Grêmio Anápolis. Além disso, sua defesa ainda não foi vazada no estadual.

 

“Fizemos uma boa atuação e fico contente por ter colaborado com a conquista da vitória. Ter 100% de aproveitamento e ainda não ter sofrido nenhum gol após a disputa de três rodadas mostra o bom trabalho do elenco e da comissão técnica”, ressaltou o camisa 1 rubro-negro.

 

LIDERANÇA ISOLADA

 

O próximo sábado reserva o duelo entre o Atlético e o Grêmio Anápolis, as duas melhores equipe do estadual até aqui. Leonardo destaca a importância da partida, marcada para as 16 horas no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia.

 

“Será um confronto direto, quem vencer garante a liderança isolada não apenas do grupo, mas de todo o campeonato. Vamos fazer uma preparação especial e, jogando em casa, entrar em campo com o pensamento de somar mais três pontos. E, se possível, sem sofrer gols”, acrescenta o goleiro do Dragão.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol