Não poderia ser diferente, mais uma vez o corporativismo falou mais alto no futebol goiano e presidente da comissão de arbitragem de Goiás defendeu Eduardo Tomaz.
Em entrevista a Bandeirantes 820AM, o presidente da Comissão de Arbitragem em Goiás, o Coronel da Polícia Militar Júlio César Motta, defendeu a arbitragem do jogo Goiás x Vila Nova.
Ele relatou que sua visão o arbitro foi perfeito e não teve erro, tomou todas as decisões corretas, que os lances reclamado por jogadores e diretoria do Vila Nova, não aconteceram.
Outro fato que chamou atenção na entrevista, foi o fato que jogadores do Vila Nova relataram que o juiz desmereceu o Vila Nova, falando que os jogadores jogam no Vila Nova, querem o que, segundo o presidente da comissão de arbitragem, foi tirado o sentido da frase, que o árbitro teria falado o seguinte “Você joga em um time grande, você joga no Vila Nova”
Vale ressaltar que o presidente agiu da mesma forma, quando aconteceu erro na semifinal entre Atlético x Aparecidense, que jogador do Atlético não foi expulso.
Teria sido mais fácil ele assumiu que o árbitro errou em pelo menos um lance, do que passar a mão na cabeça mais uma vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário