Corporativismo? Presidente da comissão de arbitragem defende árbitro Eduardo Tomaz ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 8 de março de 2021

Corporativismo? Presidente da comissão de arbitragem defende árbitro Eduardo Tomaz

 


Não poderia  ser diferente, mais uma vez o corporativismo falou mais alto no futebol goiano e presidente da comissão de arbitragem de Goiás  defendeu   Eduardo  Tomaz.


Em entrevista a Bandeirantes 820AM, o presidente da Comissão de Arbitragem em Goiás,  o Coronel da Polícia Militar Júlio César Motta, defendeu a  arbitragem do jogo Goiás x Vila Nova.

Ele  relatou que sua visão o arbitro foi perfeito  e não teve erro,   tomou  todas as decisões corretas, que os lances  reclamado por jogadores e diretoria do Vila Nova,  não aconteceram.

Outro fato que chamou atenção na entrevista, foi  o fato que jogadores do  Vila Nova relataram que o juiz desmereceu o Vila Nova, falando que os jogadores jogam  no Vila Nova, querem o que,  segundo o presidente da comissão de  arbitragem,  foi  tirado o sentido da frase, que  o árbitro teria falado o seguinte “Você joga em um time grande, você joga no Vila Nova”

Vale  ressaltar que o presidente agiu da mesma forma, quando  aconteceu erro na semifinal  entre Atlético x Aparecidense, que jogador  do Atlético não foi expulso.

Teria  sido mais fácil ele assumiu que o árbitro errou em pelo menos um lance,  do que passar a mão na cabeça mais uma vez.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol