Em jogo que pode ter sido suas despedida, Wellington Rato marca duas vezes e garante vitória do Atlético diante da Jataiense ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 11 de março de 2021

Em jogo que pode ter sido suas despedida, Wellington Rato marca duas vezes e garante vitória do Atlético diante da Jataiense

Foto:Solimar Oliveira

 Em jogo que pode  ter sido seu último com a camisa do Atlético, o  meia Wellington Rato brilha e marca duas vezes, na vitória diante da Jataiense.

A noite no Estádio Antônio Accioly,  foi mesmo do meia Wellington Rato, que fez uma grande partida, marcando os dois gols  e sendo peça principal do Dragão.

Vitória que deixou o Atlético na liderança do Grupo A com 9 pontos conquistado, 100% de aproveitamento até aqui, seis gols marcados  nenhum gol sofrido.

Jataiense  segue em  busca da sua primeira vitória no retorno ao elite do futebol goiano, em três jogos, duas derrotas e um empate, ocupa neste momento a última colocação do Grupo A.

Na próxima rodada, a Jataiense  tem confronto direto contra o rebaixado  diante do Itumbiara no Estádio JK.  Enquanto que o Atlético  tem confronto direto pela liderança do  grupo, recebe o Grêmio Anápolis no Estádio Antônio Accioly.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol