Diante do União do Rondonópolis, o Goianésia busca nesta quarta feira (14) a liderança de forma isolada do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D.
O técnico Luan Carlos não terá problema para escalar seu time, ele poderá contar com força máxima para este confronto, que vale muito para o Azulão do Vale.
O time deve começar o jogo com a seguinte formação: Thiago Santos; Bruno Leite, Caio, Márcio Luiz e Elves; Dudu, Iran, Franklin e Fábio Leite; Vanilson e Ayrton
O jogador Elves, que teve seu nome envolvido em uma suposta irregularidade, joga normalmente. A denuncia que o Operário-MT e União Rondonopolis, pretendem ou pretendia entrar contra o clube goiano não fundamento.
O Blog Mais Futebol Goiano, ouviu o Advogado Paulo Henrique Pinheiro, Presidente do Instituto Goiano de Direito Desportivo, onde esclareceu que o jogador so estaria irregular caso tivesse sido condenado pelo STJD, apenas a suspensão automática ele não precisaria cumprir, caso a competição terminasse para o seu time, o que foi que aconteceu, quando Elves defendia o Atlético Cearense na Série D de 20219.
Nenhum comentário:
Postar um comentário