Goianésia busca a liderança isolada do Grupo A5 da Série D, diante do União Rondonópolis ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Goianésia busca a liderança isolada do Grupo A5 da Série D, diante do União Rondonópolis


 Diante do União do Rondonópolis,  o  Goianésia  busca nesta quarta feira (14) a liderança de  forma isolada do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D.

 O técnico Luan Carlos não terá problema para  escalar  seu  time, ele  poderá contar com  força máxima para este confronto, que vale muito para o Azulão do Vale.

O time  deve começar o jogo com a seguinte formação: Thiago Santos; Bruno Leite, Caio, Márcio Luiz e Elves; Dudu, Iran, Franklin  e Fábio Leite; Vanilson e Ayrton  

O jogador  Elves, que teve seu nome envolvido em  uma suposta irregularidade,  joga  normalmente. A denuncia que o Operário-MT e União Rondonopolis,  pretendem ou pretendia entrar contra o clube goiano não fundamento.

O Blog Mais Futebol Goiano,  ouviu o Advogado Paulo Henrique Pinheiro, Presidente do Instituto Goiano de Direito Desportivo,  onde  esclareceu que o jogador so estaria  irregular caso tivesse sido  condenado pelo STJD,  apenas a suspensão automática  ele  não precisaria cumprir,  caso  a competição terminasse para o seu time, o que foi que aconteceu, quando Elves defendia o Atlético Cearense na Série D de 20219.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol