GOIANÉSIA ESPORTE CLUBE FAZ CAMPANHA HISTÓRICA NA SÉRIE D ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

GOIANÉSIA ESPORTE CLUBE FAZ CAMPANHA HISTÓRICA NA SÉRIE D


Após três anos sem disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, o Azulão do Vale, como é conhecido o time do Vale do São Patrício, no interior de Goiás, faz uma campanha memorável na edição 2020 da competição nacional.

O clube que já havia disputado a Série D em 2013, 2014, 2015 e 2016, já soma 13 pontos na tabela de classificação, e se isola na liderança do grupo A5, contabilizando 4 vitórias, um empate e uma derrota.

É sua melhor participação na competição até o momento, em 2013, somou somente 10 pontos em toda primeira fase; em 2014 somou 7 pontos;  em 2015, somou 5 pontos e em 2016 não somou nenhum ponto.

Com mais de 60% por cento de aproveitamento, o Goianésia sai na frente dos outros clubes goianos que também disputam a competição, Aparecidense tem 11 pontos ganhos e o Goiânia 6 pontos.

O presidente do clube, Marco Antônio Maia, diz: “foi feito um planejamento pensando na classificação, dentro das nossas possibilidades vamos lutar sim por uma vaga na próxima fase”,  e ainda destaca e agradece o empenho do treinador Luan Carlos e toda comissão técnica que acreditou no projeto, do elenco que tem trazido o retorno dentro de campo, da diretoria e colaboradores do clube que trabalham arduamente para que tudo seja executado conforme planejado.

Assessoria Goianésia




 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol