Uma vitória para marcar de vez que chegou para ficar na Série A de 2020. Jogando na Vila Belmiro, o Dragão venceu o Santos pelo placar de 1x0 com um golaço do meia Chico. Quebrando uma sequência de 12 jogos do Santos sem derrota.
Com a vitória o Atlético Goianiense, saltou para 9ª colocação, agora com 21 pontos, abrindo seis pontos da zona de rebaixamento e ficando a 5 pontos da faixa da Libertadores da América.
Equipe não sentiu a falta do volante Édson e do treinador Vagner Mancini, profissionais que deixaram o clube no inicio da semana. Equipe comandada por Eduardo Souza teve uma postura muito boa, prinicipalmente n osegundo tempo, onde foi superior a equipe paulista.
Dragão volta a jogar sábado (17), quando recebe o Atlhetico Paranaense no Estádio Olímpico às 19h00.
Ficha do jogo
GOL: Chico, aos 22 minutos do 2T.
SANTOS: João Paulo, Madson, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Pará (Sandry) e Jean Mota (Lucas Lourenço); Lucas Braga (Tailson), Arthur Gomes (Marcos Leonardo) e Kaio Jorge (Anderson Ceará) Técnico: Cuca
ATLÉTICO-GO: Jean, Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico (Natanael); Janderson (Junior Brandão), Gustavo Ferrareis (Matheus Vargas) e Zé Roberto (Hyuri) Técnico: Eduardo Souza
Nenhum comentário:
Postar um comentário