Atlético-GO vence o Santos na Vila Belmiro e pula para 9ª colocação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de outubro de 2020

Atlético-GO vence o Santos na Vila Belmiro e pula para 9ª colocação


 Uma vitória para  marcar  de vez que chegou para ficar na  Série A de 2020. Jogando na Vila Belmiro, o Dragão venceu o Santos pelo placar de 1x0 com um golaço do meia Chico. Quebrando uma sequência de 12 jogos do Santos sem derrota.

Com a vitória o Atlético Goianiense,  saltou para 9ª colocação, agora com  21 pontos, abrindo  seis pontos da zona de rebaixamento  e ficando a 5 pontos da faixa da Libertadores da América.

Equipe não sentiu a falta do volante Édson e do treinador Vagner Mancini,  profissionais que deixaram o clube no inicio da semana. Equipe comandada por Eduardo Souza teve uma postura muito boa, prinicipalmente n osegundo tempo, onde foi superior a equipe paulista.

Dragão volta a jogar  sábado (17), quando  recebe o Atlhetico Paranaense no  Estádio Olímpico às 19h00.

Ficha do jogo

 GOL: Chico, aos 22 minutos do 2T.

SANTOS: João Paulo, Madson, Laércio, Luan Peres e Felipe Jonatan; Diego Pituca, Pará (Sandry) e Jean Mota (Lucas Lourenço); Lucas Braga (Tailson), Arthur Gomes (Marcos Leonardo) e Kaio Jorge (Anderson Ceará)  Técnico: Cuca

ATLÉTICO-GO: Jean, Dudu, João Victor, Éder e Nicolas; Willian Maranhão, Marlon Freitas e Chico (Natanael); Janderson (Junior Brandão), Gustavo Ferrareis (Matheus Vargas) e Zé Roberto (Hyuri) Técnico: Eduardo Souza




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol