Goianésia não tem jogador irregular na Série D, como acredita alguns clubes! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

Goianésia não tem jogador irregular na Série D, como acredita alguns clubes!


 Desde a  última terça feira (13),  esta circulando  em diversas  redes sociais, principalmente no Estado do Mato Grosso, que a equipe goiana do Goianésia, estaria  utilizando um jogador irregular no Campeonato Brasileiro da Série D.

Alguns dirigentes e torcedores  Matogrossense  alegam que o atleta  Elvis,  estaria jogando  de forma  irregular,  pois teria que cumprir uma suspensão automática na Série D ou em  uma competição  organizada pela CBF,  após ele ter sido expulso em 2019, quando  defendia a equipe do Atlético Cearense.

O Blog Mais Futebol Goiano,  foi atrás  das informações, para que não tenha nenhum dúvida sobre esta questão,  ouvimos  o Presidente do Instituto de Direito Desportivo de Goiás. Dr. Paulo Henrique Pinheiro e o coordenador técnico da Federação  Goiana de Futebol, Roberto  Sampaio.

Apresentamos o caso do jogador a eles,    os dois  tiveram a mesma opinião, o Goianésia não jogou  com nenhum jogador irregular.

"O jogador  só cumpre a punição  dentro da mesma competição, se ele foi expulso no último jogo , ele vai a julgamento, neste caso no STJD, Elvis foi expulso no segundo jogo da 2ª fase da série d de 2019 quando  defendia o Atlético Cearense, contra o Bragantino do Pará.  Foi julgado 30 dias depois da expulsão, foi absolvido e consequentemente não tem jogo nenhum a cumprir. O Goianésia como todos os times  goianos que disputam competição nacional, pediram um  NADA CONSTA a CBF e STJD, de todo o  elenco do Goianesia inscrito na série D,  nenhum tinha alguma punição a ser cumprida, consequentemente não procede esta alegação" Palavras do  Diretor Técnico da FGF,  Roberto  Sampaio.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol