Aparecidense vence União Rondonópolis, abre 7 pontos do 4º colocado, assumindo a liderança do Grupo A5 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Pesquisar este blog

sábado, 17 de outubro de 2020

Aparecidense vence União Rondonópolis, abre 7 pontos do 4º colocado, assumindo a liderança do Grupo A5


Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D tem um novo líder, Aparecidense jogando fora de casa, venceu de  virada a equipe do  União Rondonópolis pelo placar de 4x2.

Com a vitória  a equipe goiana pulou para a primeira colocação do grupo com 14 pontos conquistado, podendo perder a liderança neste domingo (18), caso o Goianésia vença  o Real Noreste no Espirito Santo.

Importante foi que o Camelão  abriu 7 pontos do quarto colocado, o próprio União,   vai precisar no segundo  turno de conquistar 9 pontos, para  se garantir na próxima fase.

Destaque do jogos foram os garotos Albano e Negueba,  Albano   marcou dois  gol, enquanto  Negueba marcou  um,  Alex Henrique ainda perder um pênalti para Aparecidense, Roniel marcou o quarto gol.

As duas equipes  volta a se enfrentar na próxima quarta feira  (21),  abrindo o segundo  turno do Campeonato Brasileiro da Série D.


Foto: Nilson Rachid

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol