Aparecidense já esta em Rondonópolis, para o jogo deste sábado (17) contra o União Rondonópolis ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Aparecidense já esta em Rondonópolis, para o jogo deste sábado (17) contra o União Rondonópolis


Em busca  de abrir  7 pontos do quarto  colocado, União Rondonópolis, a equipe da Aparecidense  tem um duelo fora de casa neste sábado (17) às 17h00 horário de Brasilia no Estádio  Luthero Lopes.

A delegação da Aparecidense viajou  nessa quinta feira (15) para o Mato Grosso, viagem de  ônibus,  para o local da partida  e terá nesta sexta feira um descanso para o jogo.

O treinador  Thiago Carvalho,  não terá problemas para  escalar o time, devendo manter a mesma  formação que venceu o Real Noroeste na última rodada.

Aparecidense  vai com:  Tony; Rafael Cruz, Renato, Icaro e Rodrigues; Bruno Henrique, Felipe Trindade, Uederson e Albano  ; Alex Henrique   e Negueba  

União  Rondonópolis, quarto colocado do Grupo A5 com  7 pontos, vem  de derrota fora de casa para o Goianésia,  precisa  vencer para se manter no G4 e não  deixar a própria  Aparecidense  se  desgarrar na frente.

Jogo marca o encerramento do primeiro turno  do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D. 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol