Diante do Flamengo, Goiás começa hoje (13) a realizar seus jogos atrasados ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 13 de outubro de 2020

Diante do Flamengo, Goiás começa hoje (13) a realizar seus jogos atrasados


O Goiás começa  nesta terça feira (13) a  realizar o primeiro  de seus tres jogos  atrasados no Campeonato Brasileiro da Série A.

Jogos que  ao mesmo  tempo dão um alento a torcida por  ter três jogos a mais para fazer, oq ue seria suficiente para deixar a zona de rebaixamento em caso de vitória,  trás uma preocupação quando  lembra quem são os adversários.

O primeir adversário  será o Flamengo, jogo  marcado para  às 18h00 no Estádio do Maracanã. Clube  Carioca que é o  terceiro colocado , precisa  vencer para  chegar a segunda colocação do campeonato.

Goiás último colocado com apenas 9 pontos, precisa  vencer para  iniciar uma reação para  se livrar  do rebaixamento, que esta a cada rodada mais próximo, uma vitória hoje tira o time da lanterna da competição.

Problema é  que  não falta para o treinador Enderson Moreira, que  até agora em tres jogos, foram  três derrotas, sem poder contar com  vários jogadores machucados, o time  deve ir a campo com  a seguinte formação: Tadeu; Edilson (Juan Pintado), David Duarte, Fábio Sanches e Caju; Daniel Bessa e Breno; Douglas Baggio, Shaylon e Vinícius Lopes; Rafael Moura.  




 


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol