Contra o Remo e arbitragem o Vila Nova joga bem e volta a pontuar na Série C ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 30 de agosto de 2020

Contra o Remo e arbitragem o Vila Nova joga bem e volta a pontuar na Série C


Bem que o Vila Nova tentou, mas foi impedido principalmente pela fraca arbitragem, de conquistar  sua primeira vitória  fora de casa na Série C,  ficando no 0x0 contra o Remo  no Estádio do Mangueirão.
Com um time muito bem distribuido em campo, pricipalmente no primeiro tempo, o Vila Nova ficou no 0x0,  Tigrão foi muito prejudicado pelo arbitro VALDICLEUSON SILVA DA COSTA, que deixou  de marcar dois pênaltis claros no primeiro tempo e um duvidoso no segundo tempo.

Jogou também marcou  o retorno de Alan Mineiro, que  jogou  por mais de  15 minutos e  demonstrou  toda a sua qualidade,  não  errando  nenhum passe,  e foi dele o lance que teria  gerada mais uma penalidade em  favor do Vila Nova que também não foi  marcada.

O treinador Bolívar  reclamou muito da arbitragem  ao final da partida,  pedindo para que a diretoria do Vila Nova,  faça uma reclamação formal junto a CBF.

Tigrão  volta a campo  no próximo final de semana, quando  irá receber o líder da competição, Santa Cruz,  jogando  no estádio Onésio Brasileiro  Alvarenga.





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol