Bem que o Vila Nova tentou, mas foi impedido principalmente pela fraca arbitragem, de conquistar sua primeira vitória fora de casa na Série C, ficando no 0x0 contra o Remo no Estádio do Mangueirão.
Com um time muito bem distribuido em campo, pricipalmente no primeiro tempo, o Vila Nova ficou no 0x0, Tigrão foi muito prejudicado pelo arbitro VALDICLEUSON SILVA DA COSTA, que deixou de marcar dois pênaltis claros no primeiro tempo e um duvidoso no segundo tempo.
Jogou também marcou o retorno de Alan Mineiro, que jogou por mais de 15 minutos e demonstrou toda a sua qualidade, não errando nenhum passe, e foi dele o lance que teria gerada mais uma penalidade em favor do Vila Nova que também não foi marcada.
O treinador Bolívar reclamou muito da arbitragem ao final da partida, pedindo para que a diretoria do Vila Nova, faça uma reclamação formal junto a CBF.
Tigrão volta a campo no próximo final de semana, quando irá receber o líder da competição, Santa Cruz, jogando no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga.
Nenhum comentário:
Postar um comentário