Kleber Jóquebides será o novo treinador da Sub-17 do Anápolis ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Kleber Jóquebides será o novo treinador da Sub-17 do Anápolis


Com passagem no futebol brasileiro, asiático, venezuelano, português e austríaco, o ex-jogador de futebol Kleber Jóquebides dos Santos, 42 anos, natural de São Paulo, será o novo treinador da Sub-17 do Anápolis Futebol Clube. O anuncio de contratação foi divulgado nessa quarta-feira, 26, pela diretoria do clube. 

O treinador atuou no Khatoco Khánh Hoà, clube de futebol vietnamita; Changzhou F.C, na China; no SC Austria Lustenau, na Áustria; Associação Desportiva Sanjoanense, em Portugal; José Bonifácio Futebol Clube, Grêmio Esportivo Mauaenese, Santos, Matonense e Internacional de Limeira, SP. Além disso, Kleber Jóquebides passou também pelas categorias de base do Corinthians e Portuguesa. 

Com boas expectativas para o clube, Kleber afirma que seu trabalho será focado no crescimento dos jogadores da Sub-17. “Nosso projeto será de montar uma equipe competitiva, com mentalidade de vencedora e formar jogadores para o futebol o brasileiro e mundial. Essa é a nossa missão e estarei empenhado para fazer um ótimo trabalho”, afirmou ele ao agradecer o clube pela sua contratação.

O treinador contará com o auxílio de Márcio Aparecido dos Santos, treinador paulista contratado também pelo Anápolis, e que já atuou na China, México e Estados Unidos.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol