Em bom momento no Santa Cruz, Tinga projeta reencontro com o Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Em bom momento no Santa Cruz, Tinga projeta reencontro com o Vila Nova


Líder do grupo A da Série C, com dez pontos somados em quatro jogos, o Santa Cruz volta a campo neste sábado (5). A equipe visita o Vila Nova, às 19h, pela quinta rodada do torneio. O adversário é conhecido do volante Tinga, que defendeu o Tigre na última temporada.

“O Vila Nova é uma equipe que tem histórico de boas campanhas na Série C, então inicia o torneio como um dos candidatos ao acesso. Vamos enfrentar um adversário que também briga pelas primeiras posições, por isso é fundamental pontuar. Trabalhamos bem ao longo da semana e esperamos fazer mais um bom jogo”, destacou o atleta, de 29 anos.

Presente nos quatro primeiros jogos do Santa Cruz, Tinga comemora o bom início da equipe na Série C. O time pernambucano vem de três vitórias seguidas e ainda não sabe o que é perder no torneio.

“Feliz em poder ajudar a equipe e ver que as coisas estão dando certo. Sei da responsabilidade que é vestir essa camisa e vou seguir buscando fazer o meu melhor. O momento é positivo, mas ainda tem muito campeonato pela frente. Vamos seguir com os pés no chão, pensando jogo a jogo, como temos feito até agora”, concluiu.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol