Atlético emite Nota Oficial sobre o caso Jorginho ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Atlético emite Nota Oficial sobre o caso Jorginho


 Com tanto disse me disse  sobre a polêmica envolvendo  o meia atacante Jorginho e o Atlético Clube Goianiense,  onde ambos acusa um ao outro de estar faltando com a verdade, o clube emitiu uma nota oficial nesta quarta feira (02), confira.

O Atlético Clube Goianiense vem por meio desta relatar os acontecimentos do dia 01/09/2020 envolvendo o atleta Jorge Moura Xavier. 

O jogador treinou no período da manhã com todo elenco profissional do clube. Após o treino, quando tomou conhecimento da convocação, Jorginho relatou a alguns companheiros que não embarcaria com a delegação. A comissão técnica, após tomar ciência que o atleta não viajaria, tentou demovê-lo da decisão.

Sem sucesso, alguns membros da comissão técnica do clube levaram o jogador até a sala do Presidente Adson Batista.  Jorginho confirmou que não viajaria com o grupo e relatou a intenção de deixar o clube. Ciente da história do atleta com a camisa atleticana, o Presidente Adson aceitou que o atleta não viajasse com a delegação. 

Tentando amenizar a situação, o clube, inicialmente, preferiu não divulgar os acontecimentos, para que após o retorno a Goiânia, quinta-feira (03), pudesse ter uma nova conversa com o jogador.

O Atlético Goianiense entende que a atitude do atleta foi precipitada, inadequada, e espera que o mesmo reveja a sua decisão. Quanto a atitude impertinente que o atleta teve, principalmente ao expor toda a situação nas redes sociais, o clube aguarda do mesmo a sua retratação.

Atlético Clube Goianiense




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol