Atacante Pipico pode ser a grande novidade do Santa Cruz contra o Vila Nova ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Atacante Pipico pode ser a grande novidade do Santa Cruz contra o Vila Nova


Destaque do  Santa Cruz nesta temporada de 2020, o atacante Pipico esta  recuperado de uma contusão no adultor da coxa esquerda e deve ser a grande novidade do técnico Itamar Schulle para o  jogo contra o Vila Nova no próximo sábado (05) às 19h00.

O jogador já treinando com a equipe tricolor, o atacante falou como está se sentindo. 

“Eu estou bem. Fiquei dois jogos fora, mas estou recuperado, já estou treinando forte com o grupo e me preparando para poder jogar sábado”, explicou.  

Santa  Cruz  é o líder do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C, com 10 pontos conquistado,  ainda  invicto na competição,  três vitórias  seguida e um empate na estreia diante do Paysandu.






 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol