Jorginho nao foi leal e faltou com respeito ao clube, afirmou o treinador Wagner Mancini ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Jorginho nao foi leal e faltou com respeito ao clube, afirmou o treinador Wagner Mancini


 O caso Jorginho ainda segue  rendendo  la pelos lados do Atlético Goianiense, durante entrevista coletiva,, após o empate de 1x1 contra o Fluminense,  Wagner Mancini afirmou que o ojogador  foi desleal  e faltou com  respeito ao clube.

 O técnico Vagner Mancini  não poupou  criticas ao jogador, durante entrevista coletiva,  Mancini disse que espera o  pedido de desculpa por parte do atleta e uma retratação publica.  

“Eu sinceramente eu fiquei muito decepcionado. É um atleta que tem um bom status no clube, que tem o apreço de todas as pessoas e que faltou lealdade e respeito ao clube. Em momento algum o Jorginho se dirigiu a mim, ele não quis subir no ônibus e acho que faltou respeito com os outros jogadores. Eu espero que ele retire o que ele escreveu nas redes sociais. Eu fui o cara que tirou ele do time”, explicou o treinador.

“Estou analisando se ele quer ou não. Se ele não quiser fazer parte, tem peso zero. Se ele quiser participar do grupo, tem peso total.”, justificou.




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol