Série C: Santa Cruz e Manaus vencem pela quarta rodada do Grupo A ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 29 de agosto de 2020

Série C: Santa Cruz e Manaus vencem pela quarta rodada do Grupo A


Dois jogos movimentaram a quarta rodada do Grupo A da Série C, na noite deste sábado (29). Melhor para os mandantes.
No Arruda, o Santa Cruz se impôs diante do Imperatriz e conquistou a vitória por 2 a 0. Enquanto na Arena da Amazônia, o Manaus derrotou o Paysandu por 2 a 1. Confira os detalhes das partidas:

Santa Cruz-PE 2 x 0 Imperatriz-MA

Jogando em casa, o Santa Cruz foi melhor nos 45 minutos iniciais. A primeira chance do Tricolor saiu aos sete minutos. Didira deu passe para Paulinho que soltou pé e viu a bola passar rente à meta adversária. Na segunda tentativa, o gol. Após cobrança de escanteio, William Alves fez o desvio e Denilson completou para o fundo das redes, aos 19: 1 a 0. O Imperatriz tentou a resposta imediata e quase chegou ao empate com Xandão, mas Maycon fez grande defesa para salvar o Santa, aos 23. Na sequência, a equipe pernambucana voltou ao ataque. Augusto Potiguar cobrou falta com veneno e Uoston evitou o segundo. Depois da conversa nos vestiários, o duelo voltou mais devagar para o segundo tempo. Até que, aos 27, Paulinho fez roubada de bola, invadiu a área e deixou Chiquinho na boa para ampliar a vantagem tricolor: 2 a 0. Com a vantagem no placar e dominando as ações dentro de campo, o Santa não teve dificuldades para segurar o resultado até o apito final. 

Com o resultado, o Tricolor se mantém na liderança do Grupo A agora com dez pontos somados. Já o Imperatriz tem um pontos e dois jogos a menos. 

Manaus-AM 2 x 1 Paysandu-PA

 O confronto começou movimentado na Arena Pantanal. O Gavião teve a primeira chance aos quatro. Fumaça fez boa jogada, invadiu a área e soltou uma bomba obrigando Gabriel Leite a fazer a grande defesa. A resposta do Papão veio em finalização de Vinícius Leite, aos cinco, e Wesley Matos, aos sete. Dois minutos depois, o time da casa voltou a assustar em cobrança de falta de Gabriel. A equipe manauara seguiu insistindo no ataque e, aos 21, Rennan aproveitou uma sobra na entrada da área e acertou o cantinho da meta adversária para abrir o placar. O duelo parecia se encaminhar para o intervalo com uma vitória parcial do Manaus. Mas, aos 47, Diego Matos cobrou falta com estilo e empatou a partida para o Paysandu. Na volta do intervalo, foram os visitantes que assustaram primeiro. Wellington Reis, aos três, colocou a bola na área, Vinícius Leite escorou, Nicolas ia chegando para completar, mas Jonathan apareceu para afastar o perigo. A resposta do time da casa foi rápida e certeira. Fumaça fez o cruzamento rasteiro e Paulinho empurrou para o fundo das redes, aos seis: 2 a 1. O jogo seguiu com boas chances para os dois lados, mas com a equipes pecando na finalização. Sem mais bolas na rede, o Manaus garantiu a primeira vitória na Série C. 


Com o triunfo, a equipe manauara chegou aos cinco pontos e pulou momentaneamente para a quarta colocação. Já o Paysandu caiu para o sétimo lugar, com quatro pontos. 

CBF.COM.BR




 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol