Goiás x Vasco da Gama se enfrentam hoje (26) valendo 2 Milhões de Reais ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 26 de agosto de 2020

Goiás x Vasco da Gama se enfrentam hoje (26) valendo 2 Milhões de Reais


 Goiás e Vasco se  enfrentam  nesta quarta feira (26) às 21h30 no  Estádio  da Serrinha,  valendo  vaga  na quarta fase da Copa do Brasil e uma premiação de 2 milhões de reais.

Por ter vencido o primeiro jogo  fora de casa pelo placar de 1x0, o Goiás tem a vantagem de jogar pelo empate para  avançar na competição,   vitória do Vasco por diferença de 1 gol, decisão nos pênaltis, por mais de um gol a vaga fica com a equipe carioca.

Goiás vem   motivado para  esta decisão, estreia do novo treinador Thiago Largui e  a vitória no clássico do  último sábado contra o Atlético-GO.

A equipe carioca vem  embalada pela  ótima campanh do Campeonato Brasileiro da Série A, quando chegou a liderar a competição e acredita  que pode  reverter a situação em Goiânia.

Ficha do jogo

Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Sandro, Gilberto Júnior e Daniel Bessa; Keko Villalva, Rafael Moura e Victor Andrade. Treinador: Thiago Larghi 

Vasco da Gama: Fernando Miguel; Cayo Tenório, Ricardo Graça, Leandro Castán e Henrique; Andrey; Martín Benítez, Fellipe Bastos, Bruno César e Talles Magno; Germán Cano. Treinador: Ramon Menezes




 

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol