Com nenhum jogador testado positivo para Covid-19, Vila Nova viaja para Belém em busca da reabilitação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 29 de agosto de 2020

Com nenhum jogador testado positivo para Covid-19, Vila Nova viaja para Belém em busca da reabilitação


Com  nenhum jogador  testado positivo para Covid-19, o Vila Nova embarcou na manhã deste ssábado para a cidade de Belém-PA,  onde  neste domingo  enfrenta a equipe do  Remo pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Tigrão que busca a reabilitação na competição, após  ser goleado pelo Ferroviário-CE, na última rodada o time ocupa neste momento a sexta colocação da tabela com  4 pontos conquistado.

O treinador Bolívar  deve fazer ao menos uma substituição na equipe, zagueiro  Rafael Donato autor do primeiro gol do time na competição,  entra no lugar de Saymon,  que foi expulso na última rodada.

A grade novidade na delegação é o meia Alan Mineiro, que foi relacionado para o seu primeiro jogo deste ano de 2020, após sofrer uma grave contusão no último ano.

Bolivar deve mandar a campo a seguinte formação: Fabricio, Jhon Lenon, Rafael Donato, Adalberto e Mário  Henrique, Pablo ( Bambu), Dudu, Biancucchi, Lucas Silva, Henan e Rodrigo Alves(Caique).


Foto: Comunicação V.N.F.C




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol