FGF muda discurso e Divisão de Acesso de 2021 deve acontecer somente no meio do ano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 27 de agosto de 2020

FGF muda discurso e Divisão de Acesso de 2021 deve acontecer somente no meio do ano


Surpresos! Assim  estão alguns clubes do  Futebol Goiano, quando tomaram conhecimento que a Federação Goiana de Futebol (FGF),  esta querendo   realizar a Divisão de Acesso de 2021 somente no meio do ano.

Na reunião com os clubes no começo do mês de Agosto, ficou acertado que a Divisão de Acesso de 2021,  aconteceria logo  após a conclusão do  Goianão 2020, para que as equipes que montaram os times para apenas dois jogos, mantivessem o elenco para sequência  da temporada,  não precisando montar um elenco para apenas dois jogos.

Já  existem  conversas   que o Campeonato Goiano da Divisão de Acesso de 2021,  aconteça somente no meio do ano de 2021, prejudicando sensivelmente   dois clubes, os  dois que serão rebaixados.  

Segundo  alguns clubes ouvidos pelo Blog Mais Futebol Goiano, o presidente da federação  garantiu, que a Divisão de Acesso  de 2021 começaria logo em seguida ao final do Goianão de 2020, para não prejudicar  financeiramente ainda mais os clubes.





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol