Copa do Brasil 2020: confira os dez times classificados para a quarta fase, apenas um goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 28 de agosto de 2020

Copa do Brasil 2020: confira os dez times classificados para a quarta fase, apenas um goiano


Com apenas  uma equipe  goiana,  foi definido nessa quinta feira (27), o  último  classificado para a próxima fase da Copa do Brasil 2020. 

Mesmo perdendo  fora de casa para o São José-RS, o Atlético Goianiense segue vive na competição, sendo o  único  representante goiano na competição.

Após os 20 duelos entre terça e quinta-feira, a Copa do Brasil conheceu os dez classificados para a quarta fase do torneio. As duas últimas equipes a conseguirem a vaga foram Atlético-GO e Brusque, que eliminaram São José-RS e Brasil de Pelotas, respectivamente.

Os confrontos da quarta fase da Copa do Brasil serão definidos por sorteio onde todos podem se enfrentar. Ou seja, poderemos ter, por exemplo, clássico carioca. A data do sorteio ainda não foi divulgada pela CBF.

Quais são os times classificados para a quarta fase da Copa do Brasil?

América-MG

Atlético-GO

Botafogo

Brusque

Ceará

CRB

Fluminense

Juventude

Ponte Preta

Vasco

Dos dez, sobrarão apenas cinco equipes, que se juntarão às outras 11 previamente classificadas diretamente para as oitavas de final. São elas: Athletico Paranaense, atual campeão do torneio, Bragantino, campeão da Série B, Fortaleza, campeão da Copa do Nordeste, Cuiabá, campeão da Copa Verde, Flamengo, campeão Brasileiro e da Libertadores, Internacional, Santos, Palmeiras, São Paulo, Grêmio e Corinthians, via Brasileirão.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol