Como em 2018, Goiás vence Atlético e ganha força para sequência do Brasileirão ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 23 de agosto de 2020

Como em 2018, Goiás vence Atlético e ganha força para sequência do Brasileirão

 

O filme do ano de 2018  voltou a repetir entre Goiás x Atlético, desta vez foi no Campeonato Brasileiro da Série A. Em  2018 o Goiás  era o 19º colocado na Série B, venceu o Atlético que vinha melhor na competição e conseguiu uma arrancada para o acesso.

Depois de uma semana  turbulenta, com derrota em casa para o Fortaleza, demissao de treinador e diretor de futebol, o Atlético  chegou  na Serrinha como o grande favorito, afinal a equipe Rubro Negra, já goleou  nesta competição o todo poderoso Flamengo.

Ao final dos  90 minutos,  o Goiás mais uma vez mostrou a força da sua camisa e acabou  vencendo o Dragão pelo placar de 2x0,  empurrando a crise para o outro lado, deixando o treinador  adversário na  berlinda.

Foi a vitória que o Goiás precisava, em um clássico, para ganhar moral  para  sequência do Brasileirão e não correr  risco de rebaixamento.

Já o Atlético, tem que se equilibrar na competição, a vitória diante do Flamengo já passou, já foram  três jogos apenas um gol marcado,  um empate e duas derrotas,  precisa  se recuprar já na próxima rodada em casa diante do Ceará.

Foto:Solimar Oliveira




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol