Sem vencer adversários direto contra o rebaixamento, Atlético encara o Ceará precisando pontuar para deixar o Z-4 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 29 de agosto de 2020

Sem vencer adversários direto contra o rebaixamento, Atlético encara o Ceará precisando pontuar para deixar o Z-4


 Sem   vencer a quatro jogos,  três pelo Campeonato Brasileiro e um pela Copa do Brasil, o Atlético precisa muito de vencer o Ceará  neste domingo  às 18h00 no estádio Olímpico.

Este será o quarto jogo  do Dragão no Campeonato Brasileiro da Série A, o terceiro  contra equipes que brigam com ele para se manter na elite do futebol brasileiro.

Contra o Sport foi conquistado apenas 1 ponto jogando em casa, deixando escapar 2, contra o Goiás que  era o grande favorito uma derrota, que culminou com a entrada na zona da  degola.

Mesmo prestigiado pela diretoria, o treinador Wagner Mancini entra pressionado para este jogo, afinal em quatro jogos foram  três derrotas e apenas um empate.

O Atlético-GO tem apenas uma dúvida para esta decisão, entre Everton Felipe e Matheuzinho,  confira o time que deve entrar jogando: Jean; Dudu, Eder, Gilvan, Nicolas; Edson, Marlon Freitas, Jorginho; Éverton Felipe (Matheuzinho), Ferrareis, Hyuri.





 


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol