Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Vila Nova vence o Galvez-AC e mantém os 100% dos Goianos na Copa do Brasil

Esta finalizada a 1ª fase da Copa do Brasil para as equipes Goianas.  Jogando no estado do Acre, o Vila Nova fechou a participação dos goianos na primeira fase da competição,  vencendo o Galvez-AC, pelo placar de 1x0, gol do zagueiro Adalberto.

Com esta vitória e classificação do Tigrão, os goianos estão com 100% na competição, Atlético, Goiás e Vila Nova eliminaram seus adversários vencendo  fora de casa.

Na próxima fase o Atlético irá pegar o Santa Cruz, o Goiás o Santo André e o Vila Nova  aguarda o vencedor do confronto de hoje (13),  entre Novo Hamburgo x Ponte Preta.

O Vila Nova ultrapassa a 1ª Fase da Copa do Brasil pelo 4º ano seguido, uma vez que em 2017 passou pelo Fast Club (AM), em 2018 eliminou o São Raimundo (RR) e ano passado o Manaus (AM), portanto quatro equipes da região Norte do país.

Ficha do jogo

 Renda: R$ 13.380,00
Público: 860 pagantes

Gol: Adalberto 11’ 2T (Vila)

Galvez-AC: Luiz Miller, Thomas, Reginaldo Junior, Paulo Oliveira e Joel (Hayllan); Tiago (Alfredo), Radamés, Alcione e Daniego Silva; Pablo e Adriano Narcizo.
Técnico: Zé Marco.

Vila Nova: Fabrício, Crysian, Danrlei, Brunão (Talles), Adalberto e Marquinhos; Liel, Pedro Bambu e Gilsinho (Celsinho); Lucas Silva (Dimba) e Nando.
Técnico: Ariel Mamede.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page