Foto: Comunicação G.E.C |
Para avançar na competição, o Verdão terá que vencer o jogo da volta em Goiânia no dia 25 de Fevereiro por uma diferença de dois gols, 1x0 decisão nos pênaltis, qualquer outro resultado com uma diferença de um gol, desde que o Sol de América faça gol, Goiás estará eliminado.
Um jogo fraco tecnicamente, onde o Goiás teria chances de voltar para Goiânia com uma vitória, mas a opção em ter posse de bola e ser pouco agressivo, acabou culminando com a derrota.
Com esta derrota o Goiás, completou a marca de três jogos sem vencer, dois empates, diante do Vila Nova e Goianésia em casa e esta derrota.
Verdão que volta a campo no próximo domingo (16), quando terá pela frente o clássico contra o Atlético às 16h00 no Estádio Olímpico.
Ficha do jogo
Gol: Nildo Vera 31’ 1T
Sol de América: Víctor Centurión; Canale, Ivan Villalba, Milciades Portillo e Cobos; Vera, Novick (Pita), Diego Valdez (Jourdan) e Edgar Ferreira; Matias Pardo e Nildo Vera (Cazal)
Técnico: Luís Islas
Goiás: Tadeu; Juan Pintado, Luiz Gustavo, Fábio Sanches e Jefferson; Gilberto Júnior, Daniel Bessa e Thalles (Lucão do Break); Marcinho (Keko), Rafael Moura (Vinicius), Victor Andrade.
Técnico: Ney Franco
Nenhum comentário:
Postar um comentário