Destaque na vitória do Goiânia diante do Vila Nova, volante Anthony projeta jogo contra Anapolina ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Destaque na vitória do Goiânia diante do Vila Nova, volante Anthony projeta jogo contra Anapolina

Um dos destaques da equipe do Goiânia no Campeonato Goiano e na vitória diante do Vila Nova, no último domingo (09), o volante Anthony, 24 anos,  projeta jogo contra Anapolina na próxima rodada.

Jogador de apenas 24 anos, mas com  experiencia em grandes clubes do futebol brasileiro, como Atlético PR e Redbull chegou  ao Goiânia nesta temporada, com  um objetivo audacioso, colocar o Galo entre os quatro melhores do goianão e carimbar uma vaga na Copa do Brasil de 2021.




Em relação ao jogo do próximo domingo contra Anapolina,  partida vai marcar o encontro com o ex-treinador do Goiânia, Artur Neto,  Anthony esta confiante com o novo trabalho do treinador Finazzi e acredita que o time tem tudo para embalar na competição e birgar por uma classificação  as quartas de final.

Anapolina x Goiânia se enfrentam no próximo domingo no Estádio Jonas Duarte na cidade Anápolis, às 16h00, com transmissão do Mais Futebol Goiano em parceria com a Rádio Provisão Fm de Anápolis.





Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol