Jabaquara estreia neste sábado na Supercopa Goiás Sub-17 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Jabaquara estreia neste sábado na Supercopa Goiás Sub-17

O novo desafio é a Supercopa Goiás, competição que prossegue até o próximo dia 29 na cidade goiana de Hidrolândia.

Após brilhar na Sanca Cup e na Copa Internacional de Américo Brasiliense, o Jabaquara inicia neste sábado sua participação em mais uma importante competição de categorias de base.

Treinador da parceria Jabaquara/Deivid Sports, Marcos Basílio destaca a importância da competição e garante que o time está preparado para a estreia, diante do Goiás EC.

“A Supercopa é uma competição de muito prestígio aqui no Centro-Oeste, com a participação de clubes conhecidos do futebol brasileiro. Para nós é importante como mais uma oportunidade para dar rodagem, experiência para os nossos atletas. Vale lembrar que boa parte deles está em processo de transição, pois são nascidos em 2004, primeiro ano de sub-17. Mas o grupo está focado e estamos preparados para fazer uma boa campanha”, declarou o ex-volante do Santos.

O Leão da Caneleira integra o grupo A da Supercopa Goiás Sub-17, ao lado do Goiás, Aparecidense e Hidrolândia. Na chave B estão Vila Nova, Atlético Goianiense, Ceilândia e Vianópolis.

As categorias de base do Jabaquara (do sub-11 ao sub-17) são administradas pela empresa Deivid Sports e contam com o apoio da Mediterranean Logística, L&L Vidros e Grupo DW Log.

Foto:  (divulgação Deivid Sports)


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol