Em jogo que teve o mando de campo invertido, quem se deu bem foi o Crac de Catalão diante da equipe da Aparecidense, que arrancou um empate fora de casa pelo placar de 0x0.
Com o empate o Crac saltou para a sétima colocação, tomando a posição que até então estava sendo ocupada pelo Vila Nova.
Aparecidense segue sem emplacar na competição, com este empate chegou a 4 pontos conquistado, com isto deixando a zona de rebaixamento, empurrando o Goiânia para a 11ª colocação.
No fechamendo do primeiro turno, a Aparecidense enfrenta o Anápolis, no próximo domingo, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, ás 16h30. O Crac joga na próxima segunda-feira, contra o Vila Nova, no OBA, em Goiânia, às 20h30.
Ficha do jogo
Renda: R$ 460,00
Público: 32 pagantes
APARECIDENSE: Edson; Gabriel (Albano), Robson, Garutti e Helder; Alison, Willyam, Robert (Flávio) e Diego Rosa (Léo Teles); Alex Henrique e Aleilson
Técnico: Romerito Mendonça
CRAC: Bruno Fuso; Evandro, Renato Silveira, Willian Goiano e Ray (Renato Justi); Gilberto, Paulinho Santos e Medina (Jussimar); Reginaldo Júnior, Peixoto e Thiago Rômulo (Andrezinho)
Técnico: Carlos Rabello
Nenhum comentário:
Postar um comentário