Em jogo invertido, Crac empata com Aparecidense e pula para 7ª colocação ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Em jogo invertido, Crac empata com Aparecidense e pula para 7ª colocação

Em jogo que teve o mando de campo invertido, quem se deu bem foi o Crac de Catalão  diante da equipe da Aparecidense, que  arrancou um empate fora de casa pelo placar de 0x0.

Com o empate o Crac saltou para a sétima colocação, tomando  a posição que até então estava sendo ocupada pelo  Vila Nova.

Aparecidense  segue sem emplacar na competição, com este empate chegou a 4 pontos conquistado, com isto deixando a zona de rebaixamento, empurrando o Goiânia para  a 11ª colocação.

No fechamendo do  primeiro turno, a Aparecidense enfrenta   o Anápolis, no próximo domingo, no estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, ás 16h30. O Crac joga na próxima segunda-feira, contra o Vila Nova, no OBA, em Goiânia, às 20h30.

Ficha do jogo

Renda: R$ 460,00
Público: 32 pagantes

APARECIDENSE: Edson; Gabriel (Albano), Robson, Garutti e Helder; Alison, Willyam, Robert (Flávio) e Diego Rosa (Léo Teles); Alex Henrique e Aleilson
Técnico: Romerito Mendonça

CRAC: Bruno Fuso; Evandro, Renato Silveira, Willian Goiano e Ray (Renato Justi); Gilberto, Paulinho Santos e Medina (Jussimar); Reginaldo Júnior, Peixoto e Thiago Rômulo (Andrezinho)
Técnico: Carlos Rabello


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol