Ney Franco analisa Sol de América e quer bom resultado para jogar em casa com “liberdade” ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Ney Franco analisa Sol de América e quer bom resultado para jogar em casa com “liberdade”

O Goiás está de volta na Copa Sul-Americana e tem o primeiro confronto já na terça-feira, 11, contra o Sol de América do Paraguai. 

Antes do encontro fora de casa, o técnico Ney Franco espera que a equipe consiga ter um ótimo desempenho no jogo de ida para ter uma partida mais tranquila dentro do Estádio Olímpico.

Ney Franco mostrou foco na equipe paraguaia e elogiou o estilo de jogo dos clubes e seleção do país. Com um estilo de jogo bem marcado por excelência em defesa, o treinador espera conseguir furar a barreira do Sol de América para ter um jogo mais tranquilo no Brasil.

“Dentro da América do Sul a gente tem várias escolas e a primeira escola é a paraguaia. Os clubes e a seleção do país são marcadas por atuarem muito defensivamente com marcação forte atrás e explorando o contra-ataque. Estamos dissecando o adversário que tem essa característica também. Como o primeiro confronto é na casa do adversário, nós temos que estudar o regulamento, é o tipo de competição que o gol fora vale. Nós temos que concentrar no primeiro jogo e voltar com um bom resultado. Esses são os macetes que a gente vai pegando na prática cada vez que você compete e tem a oportunidade de jogar um mata-mata. São alguns detalhes como saber jogar fora de casa, voltar com um resultado que deixe você jogar com mais liberdade e assumindo o controle do jogo. Nós estamos concentrados nessa equipe com todos os detalhes da parte tática para que não possamos ser surpreendidos”, disse Ney Franco em entrevista exclusiva ao DAZN.

Para chegar com um bom resultado no Brasil, Ney Franco quer que a equipe balance as redes adversárias. Campeão em 2012 no São Paulo, o treinador tem o primeiro passo na terça-feira (11). 

Torcedores.com




Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol