Rádio Web Apito Esportivo

Pesquisar este blog

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Vila Nova conhece hoje (13) seu adversário na próxima fase da Copa do Brasil

Nesta quinta-feira (13), o Vila Nova-GO  irá conhecer seu  próximo adversário na Copa do Brasil, duas equipes que possuem dois ex-atacantes do clube, Mateus Anderson na Ponte Preta e Moisés no Novo Hamburgo.

Duas equipes bem tradicionais do futebol brasileiro estreiam pela Copa do Brasil. São elas: Novo Hamburgo e Ponte Preta, que se enfrentam às 19h15, no estádio do Vale, no Rio Grande do Sul. 

Ambos os times fazem temporadas bem irregulares em seus respectivos campeonatos estaduais e tentam “virar” a chave na competição nacional. A equipe de Novo Hamburgo ainda não venceu nesse ano, com duas derrotas e três empates, terminando o primeiro turno do Gauchão na última colocação do grupo A.

O desempenho abaixo do esperado nesses primeiros meses do ano resultou na demissão do técnico Julinho Camargo, no último final de semana. Quem assumiu o comando foi Ben Hur Pereira, que retorna ao clube após dois anos. Inclusive a partida desta quinta-feira contra os paulistas marca a reestreia do treinador pelo clube gaúcho.

Já a Ponte Preta realizou cinco partidas no ano, com duas vitórias e três derrotas. O time de Gilson Kleina até apresentou um bom futebol no triunfo diante do Corinthians, mas não conseguiu manter o mesmo nível em outros jogos. Mesmo assim, a Macaca ainda está na segunda colocação do grupo A.

Ficha do Jogo:

Árbitro: William Machado Steffen-SC
Assistentes: Alex dos Santos-SC e Thiaggo Americano Labes-SC

Novo Hamburgo: Jacson; Chicão, Kesley (Windson), Diego Ivo e Romano; Matheus Bertotto; Itaqui (Escobar), Mossoró e Felipe Lima; Juba e Alison.

Ponte Preta: Ygor Vinhas; Apodi, Wellington Carvalho, Trevisan e Guilherme Lazaroni; Bruno Reis, Dawhan e João Paulo; Felipe Saraiva, Bruno Rodrigues e Roger.



Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page