Nesta quinta-feira (13), o Vila Nova-GO irá conhecer seu próximo adversário na Copa do Brasil, duas equipes que possuem dois ex-atacantes do clube, Mateus Anderson na Ponte Preta e Moisés no Novo Hamburgo.
Duas equipes bem tradicionais do futebol brasileiro estreiam pela Copa do Brasil. São elas: Novo Hamburgo e Ponte Preta, que se enfrentam às 19h15, no estádio do Vale, no Rio Grande do Sul.
Ambos os times fazem temporadas bem irregulares em seus respectivos campeonatos estaduais e tentam “virar” a chave na competição nacional. A equipe de Novo Hamburgo ainda não venceu nesse ano, com duas derrotas e três empates, terminando o primeiro turno do Gauchão na última colocação do grupo A.
O desempenho abaixo do esperado nesses primeiros meses do ano resultou na demissão do técnico Julinho Camargo, no último final de semana. Quem assumiu o comando foi Ben Hur Pereira, que retorna ao clube após dois anos. Inclusive a partida desta quinta-feira contra os paulistas marca a reestreia do treinador pelo clube gaúcho.
Já a Ponte Preta realizou cinco partidas no ano, com duas vitórias e três derrotas. O time de Gilson Kleina até apresentou um bom futebol no triunfo diante do Corinthians, mas não conseguiu manter o mesmo nível em outros jogos. Mesmo assim, a Macaca ainda está na segunda colocação do grupo A.
Ficha do Jogo:
Árbitro: William Machado Steffen-SC
Assistentes: Alex dos Santos-SC e Thiaggo Americano Labes-SC
Novo Hamburgo: Jacson; Chicão, Kesley (Windson), Diego Ivo e Romano; Matheus Bertotto; Itaqui (Escobar), Mossoró e Felipe Lima; Juba e Alison.
Ponte Preta: Ygor Vinhas; Apodi, Wellington Carvalho, Trevisan e Guilherme Lazaroni; Bruno Reis, Dawhan e João Paulo; Felipe Saraiva, Bruno Rodrigues e Roger.
Nenhum comentário:
Postar um comentário