“Independente do resultado, o meu lado é o futebol” ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

“Independente do resultado, o meu lado é o futebol”

Ocorreu na manhã desta segunda-feira (22), no Hilton Garden Inn Goiânia, no Setor Oeste, a eleição para a Federação Goiana de Futebol. Duas chapas concorriam:
Federação para os Clubes, liderada pelo empresário e desportista Lélio Carneiro Vieira Júnior; e União e Trabalho, que tem à frente o atual presidente da entidade, André Luiz Pitta Pires. Este último venceu a eleição.


Dono de quase 40% dos votos válidos, Lélio Júnior foi enfático ao final da apuração: “Foi importante a votação que tivemos, mas pelo bem do futebol goiano, André Pitta pode contar comigo. Independente do resultado, o meu lado é o futebol”, declarou o empresário, que até há três meses era praticamente desconhecido no meio futebolístico.

As propostas de Lélio, como a intenção de criar escritórios da FGF no interior, regionalizando a atuação da entidade, angariaram a simpatia de muitos dirigentes de clubes e ligas esportivas. Agora, finda a eleição, democraticamente o empresário afirma que não é mais hora de oposição, “mas de seguirmos juntos pelo bem do futebol”.

Lélio Júnior também agradeceu à confiança daqueles que votaram na chapa Federação para os Clubes e se colocou à disposição de Pitta para ajudar no que for possível, até mesmo se a FGF tiver interesse em implantar alguma de suas ideias.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol