Polêmica! Sócios torcedores do Vila Nova não tiveram suas entrada computadas no jogo contra o Juventude, confira o video! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

domingo, 21 de outubro de 2018

Polêmica! Sócios torcedores do Vila Nova não tiveram suas entrada computadas no jogo contra o Juventude, confira o video!

Um fato  no jogo entre Vila Nova x Juventude nesse sábado (20), chamou   atenção do Blog Mais Futebol Goiano,
  os sócios torcedores do Vila Nova, que estiveram no jogo, não tiveram registrada pelas catracas do Estádio Serra Dourada,  suas entradas.

Vários torcedores do Vila Nova, entraram em contato com o Blog,  falando do fato acontecido que    gerou insegurança a vários torcedores na entrada  do do jogo. Torcedor que apresentava ingressos,  não tinha os ingressos lidos pela catraca.

Um dos torcedores do Vila Nova, disse a seguinte frase "Por isso que os jogos do Vila Nova, sempre  apresenta um público menos do que realmente estava no  estadio.

O Blog Mais Futebol Goiano, ontem(20) mesmo,  entrou em contato com assessoria de imprensa do Vila Nova, que não soube explicar  o que estava acontecendo.

Vale ressaltar que logo que a bola rolou,  o estádio Serra Dourada,  ficou totalmente sem energia. Tentamos contato com administração do Estádio, mais não obtivemos retorno.

Confira o vídeo  feito por torcedores do Vila Nova.


Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol