O que era um prenuncio de uma grande festa no estádio Olímpico, terminou com uma indignação dos mais de 10 mil torcedores do verdão, que compareceu ao jogo Goiás 0x3 Avaí.
Antes de começar o jogo, a festa da torcida era muito grande, com a derrota do seu maior rival para o Londrina, tudo se encaminhava para uma noite perfeita.
O que ninguém contava é que o time iria fazer uma de suas piores partidas em casa neta Série B, sendo goleado pelo Avaí pelo placar de 3x0.
Com a derrota o Goiás cai para a quarta colocação, fica a 2 pontos do quinto colocado, Vila Nova. Na próxima rodada enfrenta o Criciúma fora de casa, com a obrigação de vencer, para não deixar o G4.
Ficha do jogo
Renda: R$ 190.880,00
Público: 10.488 pagantes; 12.160 total
Cartões amarelos: Giovanni e Lucão (GOIÁS); Getúlio (AVAI)
Gols: Getúlio 1′ 1T, Renato 5′ 1T e Daniel Amorim 3′ 2T (Avai)
GOIÁS: Marcos; Caíque Sá, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni (Felipe Gedoz) e Renato Cajá (Tiago Luis); Michael, Robinho (Júnior Viçosa) e Lucão
Técnico: Ney Franco
AVAÍ: Kozlinski; Guga, Marquinhos Silva, Betão e Igor Fernandes (Yuri); Judson, Matheus Barbosa e Pedro Castro; Renato, Getúlio (André Moritz) e Daniel Amorim (Jones Carioca)
Técnico: Geninho
Nenhum comentário:
Postar um comentário