Crise! Renovações de contratos podem atrapalhar o acesso do Goiás a Série A ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Crise! Renovações de contratos podem atrapalhar o acesso do Goiás a Série A


O último jogo do Goiás, diante do CRB, em que foi derrotado pelo placar de 2x0,   deixou os torcedores do Goiás, pelo que o time rendeu dentro de campo, pois  foi uma das piores partidas do time nesta Série B, lembrando o Goiás do inicio da competição.


O Blog Mais Futebol Goiano,  conseguiu  apurar que existe um descontentamento  dentro do grupo do Goiás, quanto a renovação de contratos de jogadores, que terão seus contratos  encerrados no clube no final do ano.

A diretoria Goiás, revelou a todos que só iria pensar em renovação, quando  tivesse definido  a situação do time na Série B, em caso de acesso vários jogadores não serão aproveitados na Série A, o que é normal.

Um empresário de futebol, que pediu para não revelar o nome, disse que alguns jogadores e o atacante Lucão  ,  artilheiro da Série B, já tem   proposta em mãos do Goiás para  renovação de contrato, o que teria desagradado a vários dentro do grupo.

Segundo este mesmo empresário, o grupo  hoje estaria rachado neste momento, e que a diretoria do Goiás,  trabalha para contornar a situação antes do jogo de sexta feira (26) diante do Avaí.


Um comentário:

Luiz Almeida disse...

Notícia falsa de origem vermelha!!!

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol