Sistema defensivo falha e Vila Nova perde para o Londrina ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sábado, 27 de outubro de 2018

Sistema defensivo falha e Vila Nova perde para o Londrina

Em um jogo eletrizante o Vila Nova conheceu  sua terceira derrota neste segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série B.


Jogando no Estádio do Café o Tigrão foi derrotado pelo placar de 3x2, após um lance ridiculo do goleiro Rafael Santos, que agrediu aos 45' do segundo tempo  o atacante Paulinho Mocelin,  o que ocasionou sua expulsão e uma penalidade para o Londrina, quando o jogo estava empatado em 2x2.

Outra falha do sistema defensivo do Vila Nova, aconteceu no segundo gol do Londrina, após Giaretta e Naylhor bater cabeça e a bola sobrar livre para o atacante Felipe Marques e virar o jogo.

Com a derrota o Vila Nova poderá terminar a rodada na sexta colocação, caso o Atlético vença o Boa Esporte neste sábado.

Tigre que começou a rodada com o mesmo número de pontos  do quarto colocado e agora esta a 2 pontos do Goiás,  time que abre o G4.

Ficha do jogo

Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira (BA) e Jucimar dos Santos Dias (BA)

Cartões amarelos: Sávio (Londrina); Wellington Reis, Maguinho (Vila Nova)

Cartão vermelho: Rafael Santos

GOLS: Carlos Henrique 25′ 2T, Felipe Marques 28′ 2T e Dagoberto 50′ 2T (Londrina); Rafael Silva 1′ 2T e 43′ 2T (Vila)

LONDRINA: Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Sávio; João Paulo, Jardel (Germano) e Higor Leite (Carlos Henrique); Paulinho Mocelin, Dagoberto e Felipe Marques
Técnico: Roberto Fonseca

VILA NOVA: Rafael Santos; Maguinho, Naylhor, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Geovane, Wellington Reis (Elias), Juninho (Alex Henrique) e Mateus Anderson; Rafael Silva e Vinícius Leite (Léo Itaperuna)
Técnico: Hemerson Maria

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol