Agradecimento e muito trabalho pela frente ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

terça-feira, 23 de outubro de 2018

Agradecimento e muito trabalho pela frente

Desde o início deste processo eleitoral, nós acreditávamos no sucesso, em nossa reeleição.
A vitória na urna comprovou que todo o nosso trabalho realizado nos últimos anos, fez e faz diferença no modo de pensar de cada equipe profissional, amadora e também de ligas que nos apoiou. Agradeço de coração os 46 votos que obtivemos neste processo eleitoral. Prometo que irei desempenhar o meu melhor para honrar a confiança de cada filiada que depositou seu voto na chapa União e Trabalho, encabeçada por mim.

Reforço aqui também que, assim como sempre fizemos, vamos trabalhar por todas as filiadas da Federação Goiana de Futebol. Não poderia deixar de agradecer também o apoio de todas as pessoas que se dedicaram a essa conquista. O meu muito obrigado a todos os apoiadores e companheiros desta eleição. Também agradeço a uma grande parte da imprensa que desempenhou o seu melhor, levando a todos os cantos de nosso estado a informação séria, o jornalismo de verdade.

O meu mandato não começa no dia 1º de janeiro, mas sim amanhã. A temporada 2019 do futebol goiano já esta aí, é hora de pisar no acelerador e ajustar tudo.

André Pitta, atual presidente da FGF e candidato reeleito para o próximo quadriênio.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol