Mais uma vez a torcida do Vila Nova, deixou o estádio Serra Dourada frustada. Com a expectativa que o time poderia alcançar a segunda colocação da Série B e quebrar o jejum de 70 dias sem vencer em Goiânia, mais de 7 mil torcedores estiveram presentes no jogo Vila Nova 0x0 Brasil de Pelotas.
Mais uma vez o setor de ataque, deficiência do Vila Nova desde 2017, voltou a ser inoperante, criando oportunidades, mas como disse o próprio treinador, Hemerson Maria, falta qualidade aos atacantes contratados pelo Vila Nova, para empurrar a bola para o fundo da rede.
O empate de 0x0 deixou o Vila Nova na terceira colocação, apenas 1 ponto do segundo colocado, CSA e 2 pontos do líder Fortaleza, clubes que irão se enfrentar nesta rodada.
O Vila Nova, fez um primeiro tempo pífio, onde não agrediu o adversário em nenhum momento, postura totalmente diferente no segundo tempo, quando sufoco o Brasil de Pelotas, equipe que esta na zona de rebaixamento, mas não conseguiu fazer seu gol.
Vila Nova, volta a campo na próxima terça feira (24), quando enfrenta o Figueirense fora de casa, confronto direto pelo G4, perdendo o clube goiano a faixa de classificação para a Série A de 2019.
Nenhum comentário:
Postar um comentário