Com ataque inoperante, Vila Nova segue sem vencer em casa! ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Com ataque inoperante, Vila Nova segue sem vencer em casa!

Mais uma vez a torcida do Vila Nova, deixou o estádio Serra Dourada frustada. Com a expectativa que o time poderia alcançar a segunda colocação da Série B e quebrar o jejum de 70 dias  sem vencer em Goiânia, mais de 7 mil torcedores estiveram presentes no jogo Vila Nova 0x0 Brasil de Pelotas.


Mais uma vez o  setor de ataque, deficiência do Vila Nova desde 2017,  voltou a ser inoperante, criando oportunidades, mas como disse o próprio treinador, Hemerson Maria,  falta qualidade aos atacantes contratados pelo Vila Nova, para empurrar a bola para o fundo da rede.

O empate de 0x0 deixou o Vila Nova na terceira colocação, apenas 1 ponto do segundo colocado, CSA e 2 pontos do líder Fortaleza, clubes que irão  se enfrentar nesta rodada.

O Vila Nova, fez um primeiro tempo pífio,  onde não  agrediu o adversário em  nenhum momento, postura totalmente diferente no segundo tempo, quando sufoco o Brasil de Pelotas, equipe que esta na zona de rebaixamento, mas não conseguiu fazer seu gol.

Vila Nova,  volta  a campo na próxima terça feira (24),  quando enfrenta o Figueirense fora de casa, confronto direto pelo G4, perdendo  o clube  goiano a faixa de classificação  para a Série A de 2019.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol