Hemerson Maria perde dois e ganha dois jogadores para enfrentar o Brasil ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Hemerson Maria perde dois e ganha dois jogadores para enfrentar o Brasil

O treinador do Vila Nova, Hemerson Maria,  não poderá contar com  dois jogadores, para o duelo de amanhã (17), contra o Brasil de Pelotas às 20h30 no Estádio Serra Dourada.
O goleiro Mateus Pasinato e o meia Elias, expulsos no jogo diante do Paysandu,  na última rodada será desfalques para este compromisso, em compensação o treinador esta ganhando duas novas opções o  volante Wellington Reis, que cumpriu suspensão no  último jogo e o lateral esquerdo Gaston,  recuperado de uma contusão na costela e cumpriu no último jogo a suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

O time que vai em busca de quebrar o pequeno tabu de não vencer em casa, já são mais de 60 dias,  poderá ter a seguinte formação:    Rafael Santos; Maguinho, Wesley Matos, Giaretta e Hélder; Geovane, Wellington Reis e Alan Mineiro; Mateus Anderson, Reis e Ramon.

Um comentário:

Olavo Barbosa disse...

Já começou a retranca do limitado, retranqueiro e medroso! O Moacir é bem melhor q o Reis. Sai mais pro jogo, toca melhor a bola mas, jogando em casa, o borra botas do Hemerson como sempre, vai jogar por uma bola, fz o gol, recua o time pra fc lv pressão até o fim e revolta a torcida q via o time jogando bem mas, pela limitação do treinador, fica torcendo para não lv o empate e até mesmo a girada.

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol