Taça BH Sub-17 - Goianos entram em campo tentando se manterem na competição ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Taça BH Sub-17 - Goianos entram em campo tentando se manterem na competição

As três equipes goianas, que disputam a Taça BH Sub-17, entram em  campo nesta quinta feira (19), em busca de se manterem com  chances de classificação para  a próxima fase.


Após todas as três equipes, Atlético, Goiás e Vila Nova estrearem com derrotas, ambas precisam vencer seus jogos de hoje, para continuar sonhando com a classificação, para a fase de  mata mata.

O Atlético Goianiense, entra em campo às 09h00 no Centro de treinamento Toca da Rapousa, para encarar os donos da casa, Cruzeiro, que  venceu seu jogo de estreia pelo placar de 7x0. Dragão perdeu de 2x0 para o Criciúma.

Às 15h00 sera a vez do Goiás, que vai encarar o América-MG, Goiás perdeu na estreia de 3x1 para o Santos, enquanto o América-MG vence o Legião-DF, pelo placar de 2x1.

Fechando a quinta feira dos goianos na Taça BH, o Vila Nova  encara o atual campeão da competição, o São Paulo, Tigrinho que perdeu na estreia para o Grêmio, pelo placar de 2x1, o São Paulo por sua vez venceu os donos da casa o Uberaba, pelo placar de 3x0.

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol