Zagueiro Rafael Caldeira vê Jaraguá preparado para início da Divisão de Acesso do Goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Zagueiro Rafael Caldeira vê Jaraguá preparado para início da Divisão de Acesso do Goiano


O Jaraguá estreia no próximo domingo na edição 2018 do Campeonato Goiano da Divisão de Acesso. O adversário da primeira rodada será o Jataiense, em confronto marcado para o Estádio Arapucão, na cidade de Jataí. 


Uma das principais contratações para buscar a promoção para elite estadual, o zagueiro Rafael Caldeira elogiou a preparação e vê o elenco pronto para iniciar a competição com um resultado positivo. 

“Além dos trabalhos físicos e técnicos, fizemos três jogos-treino, vencendo o Petrolina e o sub-20 do Vila Nova e Atlético Goianiense. A equipe está evoluindo a cada dia, mostrando qualidade e entrosamento. Vejo o grupo preparado para a estreia e em condições de fazer uma grande campanha”, declarou o experiente defensor que já vestiu as camisas do Santos, Guarani, Botafogo de Ribeirão Preto e Itumbiara. 

GRUPO A

O Jaraguá integra o A da Divisão de Acesso, ao lado do Goiânia, Santa Helena, Novo Horizonte e Evangélica de Paraúna. Na primeira fase, os adversários serão os times da chave B, composta por Jataiense, Trindade, Goianésia, CRAC e América.

Foto: Rafael Caldeira (3o de uniforme em pé, a partir da esquerda) elogiou a preparação do Jaraguá (arquivo pessoal)

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol