Lateral, Lima retorna ao Goiânia e quer acesso a elite do futebol goiano ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 20 de julho de 2018

Lateral, Lima retorna ao Goiânia e quer acesso a elite do futebol goiano


Na manhã da última quinta-feira (19), a diretoria do Goiânia EC, apresentou o lateral-direito Lima como novo reforço para disputa da Divisão de Acesso 2018.

Revelado pelo Vila Nova, o lateral-direito, Lima, 23 anos, chega confiante ao clube e promete acesso, “Estive aqui na temporada passada fui muito bem recebido pela diretoria e pelos torcedores, acabei me identificando com o clube e agora me sinto em casa. Aceitei o convite de retornar para o Goiânia e agora o pensamento é fazer boas partidas e ajudar o clube a retornar a elite do futebol estadual” afirmou o lateral.

“O elenco é muito bom, aliado ao competente técnico Edson Junior, temos tudo para fazer um grande campeonato e conseguir o tão desejado acesso” – concluiu.
A Divisão de Acesso 2018 será iniciada no domingo, (22). A partir das 16h, o Centro Esportivo João Vilela, em Morrinhos, será palco do confronto entre América x Goiânia. A equipe do Goiânia está no Grupo A ao lado de Jaraguá, Santa Helena, Novo Horizonte e Assev Paraúna.

Foto: Lateral-direito Lima retorna ao Goiânia em busca do acesso – Foto: Divulgação / Goiânia EC

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol