Atlético x Vila Nova decidem hoje (29) o Campeonato Goiano Sub-15 ~ Mais Futebol GoianoMais Futebol Goiano

Rádio Web Mais Futebol Goiano

Futebol Goiano

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Atlético x Vila Nova decidem hoje (29) o Campeonato Goiano Sub-15

Acontece nesta sexta feira (29) no estádio Zico Brandão na cidade de Inhumas,  a grande decisão do Campeonato Goiano Sub-15, entre Atlético x Vila Nova.

Mando de campo será do Atlético, por ter feito uma melhor campanha na competição, o Dragão tem o mando de campo e joga com a vantagem de dois empates para conquistar o titulo.

No primeiro jogo, realizado na última segunda feira (25), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, aconteceu o empate pelo placar de 0x0, um novo empate o titulo será do Atlético,  Vila Nova precisa vencer a partida.

Vila Nova, que conseguiu um feito neste campeonato, nas semifinais perdeu em casa para o Goiás, precisar vencer no campo do adversário, por uma diferença de 2 gols e acabou conseguindo, portanto a final do sub-15 esta em aberto.

O jogo acontece às 15h30 no Estádio  Zico Brandão na cidade de Inhumas, local onde o Atlético esta mandando seus jogos nas categorias de base, devido as reformas no Estádio Antônio Aciolly.

Equipe Apito Esportivo, transmite este jogo na íntegra, através do AplicativoApitoEsportivo, pelo site www.apitoesportivo.com.br e também pelo RadiosNet e Tunein, agora com mais uma novidade , transmissão do áudio, através da página do Apito Esportivo no Facebook

Nenhum comentário:

Curta nossa Fan Page

Arquivo do blog

Sou um Apaixonado por Futebol